Alocação de Docentes Classificados na SED e no Banco de Talentos

CRONOGRAMA DE ALOCAÇÃO DOS DOCENTES CLASSIFICADOS NO CREDENCIAMENTO INICIAL NA SED E NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – BANCO DE TALENTOS

Programa Ensino Integral – PEI – 2023

O Dirigente Regional de Ensino da Região de Votuporanga, em atendimento ao Comunicado CGRH, de 24/01/2023, convoca os candidatos credenciados para atuação em Regime de Dedicação Exclusiva – RDE das escolas estaduais do PEI, circunscritas à Diretoria de Ensino – Região de Votuporanga, conforme previsto no Decreto nº 66.799, de 31-05- 2022, cujo objetivo é o preenchimento de vagas existentes e de composição de cadastro reserva para o ano letivo de 2023.

Dia: 26/01/2023 – 5ª feira – Diretoria de Ensino (Credenciamento PEI – 2023)

Horário:

9h – Alocação das vagas remanescentes aos Profissionais inscritos Anos Finais e Ensino Médio das Categorias A, F, O e candidatos a contratação classificados nesta Diretoria de Ensino. (CANDIDATOS CREDENCIADOS DA ANUAL REALIZADO NOS TERMOS DA PORTARIA CGRH 12, DE 5-10-2022).

Horário:

10h – Alocação das vagas remanescentes aos Profissionais inscritos Anos Finais e Ensino Médio das Categorias A, F, O e candidatos a contratação classificados nesta Diretoria de Ensino. (CANDIDATOS CLASSIFICADOS PELO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – BANCO DE TALENTOS)

Local: Diretoria de Ensino Região – Votuporanga, Rua Brasília, 3430, Vale do Sol, Votuporanga/SP

Documentação necessária:

Os candidatos deverão comparecer à Sessão de Alocação, munidos dos documentos pessoais (RG e CPF).

Para comprovação das habilitações/qualificações, o docente deverá apresentar, no momento da alocação:

1. Para formados até 2021: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acompanhado do Histórico Escolar; ou

2. Para formados a partir de 2022: Certificado de conclusão de curso de graduação, no qual conste a data de colação de grau, acompanhado do Histórico Escolar; ou

3. Para estudantes: Declaração de matrícula, expedida pela Instituição de Ensino, acompanhada do Histórico Escolar atualizado.

Os candidatos que não apresentarem os requisitos ou têm impedimentos para a designação, serão desclassificados na etapa de alocação de acordo com o previsto no Edital de Credenciamento PEI – 2023 (inciso VII, item 2).

Não serão admitidos recursos, tendo em vista que foram consideradas as informações autodeclaradas pelo candidato no Processo Seletivo Simplificado para contratação de docentes/2023 (Banco de Talentos) e que não cabe alteração da Pontuação obtida para o ano letivo de 2023.

O docente classificado por meio do presente Processo de Credenciamento somente poderá ser convocado para sessões de alocação após a convocação dos candidatos classificados na mesma Diretoria de Ensino, para a respectiva função/disciplina, no Processo de Credenciamento Anual, realizado nos termos da Portaria CGRH 12, de 05-10-2022.

Serão utilizados os candidatos do Banco de Talentos, após esgotados os docentes credenciados durante o credenciamento anual.

Lista dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Lista dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Arte, Ed. Física e Inglês)

Lista dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio

Lista de Interlocutores de Libras