Edital – Atribuição de Aulas para Sistema Prisional

EDITAL DE INSCRIÇÃO

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Votuporanga torna público o Edital de Inscrição, nos termos da legislação vigente, para portadores de habilitação/qualificação para a docência nos termos da Resolução 85/2022, de 07-11-2022, para atendimento junto ao Sistema Prisional vinculado às Unidades Escolares:

• EE Prof. Nelson Alves Tremura, município de Paulo de Faria/SP

• EE Clarinda Machado de Souza, município de Riolândia/SP

I – Cronograma da Inscrição

a) – Período de Inscrição: a partir das 08h do dia 25/01/2023 até às 23h59 minutos do dia 29/01/2023.

Inscrição online através do link https://forms.gle/HFBHjzzVYGiAtf4p8

b) – Divulgação do Deferimento de Inscrição: 30/01/2023 no site da Diretoria de Ensino – Região de Votuporanga,  https://devotuporanga.educacao.sp.gov.br

IICronograma de Atribuição Presencial:

• Atribuição na EE Prof. Nelson Alves Tremura, município de Paulo de Faria/SP, Situada à Av. Theófilo Joaquim Ribeiro, 1100 – Centro, às 9h do dia 31/01/2023.

• Atribuição na EE Clarinda Machado de Souza, município de Riolândia/SP. Situada à Rua José Alves de Barcelos, 06, Centro, às 13h do dia 31/01/2023.

• OBS: as aulas a serem atribuídas são todas no período diurno.

III – Dos requisitos

Para exercer a função docente o candidato deverá preencher um dos requisitos de habilitação/ qualificação listados na Indicação CEE 213/2021:

a) Portadores de diploma de Licenciatura Plena ou Curta das Disciplinas que constam na Matriz Curricular abrangendo as áreas de Linguagem, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Matemática.

b) Portadores de diploma de bacharelado ou tecnólogo e alunos de curso superior que possuam 160 horas, nas áreas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas;

IV – Público-alvo

Professores inscritos nos Processos de Inscrição para Atribuição de Aulas para 2023 (Inscrições efetuadas na Secretaria Escolar Digital ou no Banco de Talentos), nas categorias:

a) Professor categoria F;

b) Professor categoria O com contrato ativo;

c) Professor candidato a contratação.

V – Da Classificação

A classificação se dará através da pontuação inserida na inscrição na Secretaria Escolar Digital ou no Banco de Talentos.

VI – Disposições Gerais

1. O não atendimento às exigências deste edital ocasionará o indeferimento da inscrição;

2. A entrega de documento irregular, falso ou falsificado, ainda que verificada posteriormente, acarretará a nulidade de todos os atos praticados;

3. É de responsabilidade do candidato a inscrição e acompanhamento de todas as etapas do Processo no site desta Diretoria de Ensino https://devotuporanga.educacao.sp.gov.br

4. Casos omissos a esse Edital serão analisados pela Comissão de Atribuição de Classes/Aulas

Votuporanga, 24 de janeiro de 2023.

José Aparecido Duran Netto
Dirigente Regional de Ensino