ATRIBUIÇÃO DE AULA ONLINE
Para professores com vínculos: Efetivo, “F” e “O”.
1- Publicação dos editais sextas-feiras no site
2- Envio do fomulário de opção de atribuição de Aula do professor segundas-feiras
3- Atribuição pela comissão terças-feiras à 14:00 horas
Atribuição de classes e aulas online será mediante aos seguintes documentos encaminhados para o e-mail devtpese@educacao.sp.gov.br.
1- Formulário de opção de atribuição de Aula. (Clique para baixar)
2- Declaração Oficial e Atualizada de Horário de Trabalho Docente (Modelo CGRH) para os docentes que já contam com aulas atribuídas em Unidades Escolares inclusive com as ATPCs;
3- Horário de Acúmulo quando houver.
OBSERVAÇÕES:
– A ficha de Opção de Atribuição deverá ser encaminhada para o e-mail devtpese@educacao.sp.gov.br segundas-feiras, acompanhada da Declaração Oficial de Horário de Trabalho com ATPCs para os docentes que já contam com aulas atribuídas e Horários de Acúmulo (quando houver).
– Caso o docente deseje encaminhar mais opções de escolha, deverá enviar no mesmo e-mail uma segunda Ficha de Opção de Atribuição alterando os campos “PRIMEIRA OPÇÃO”, “SEGUNDA OPÇÃO” e “TERCEIRA OPÇÃO” para “QUARTA OPÇÃO”, “QUINTA OPÇÃO” e “SEXTA OPÇÃO”, respectivamente.
– Após encerrada a compatibilização do processo, o interessado atendido será comunicado via e-mail/telefone pela Comissão Regional de Atribuição de Aulas.
– A Atribuição de aulas será realizada em conformidade com a Res. SE 71/2018 alterada pela Resolução SE 71/2019.
Comissão de Atribuição de Classe/Aula
Dirigente Regional de Ensino