Boletim Informativo da Diretoria de Ensino Região de Votuporanga – Nº 41/06 de Dezembro de 2017

1º CONCURSO “AÇÕES AFIRMATIVAS PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS” Nº 41/06 de Dezembro de 2017
O 1º CONCURSO “AÇÕES AFIRMATIVAS PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS” teve como objetivo promover o respeito à diversidade, estudo e visibilidade do tema e estimular a produção textual. A ideia foi incentivar a discussão e a reflexão do tema entre os alunos das escolas públicas estaduais, além de estimular as práticas de linguagens, ampliando o letramento acerca das questões étnico-raciais.
Agradecemos o empenho e a participação de todos no desenvolvimento do projeto e parabenizamos pela qualidade das produções. Afinal, revelamos talentos!

Publicação na Íntegra aqui: