Cronograma de Atribuição – Semana de 27 a 31/07/2020

I – ETAPA – Atribuição exclusiva de aulas da EJA – somente para as U.Es que oferecem EJA  e para os professores que atuaram na EJA 1º Semestre.

27/07/2020 – 2ª feira – Atribuição manual EJA na Escola / Associa o professor direto na classe.

• Somente para os docentes com sede de exercício na U.E.  e que ministraram aulas na EJA no 1º semestre (Titular de cargo, Categorias F e O).

28/07/2020 – 3ª feira (9h às 13h) – A SED libera o saldo de aula da EJA e o Diretor de Escola faz a conferência (fase DE).

• Nessa etapa somente deverão constar do saldo de aulas apresentado na SED, as aulas da EJA não associadas aos docentes da U.E.

28/07/2020 – 3ª feira/tarde (14h às 19h) – Manifestação de interesse dos docentes que atuaram na EJA no primeiro semestre somente nas aulas da EJA – saldo restante da U.E.

• Deverão realizar a manifestação os docentes não atendidos ou atendidos parcialmente na U. E. de origem, que atuaram na EJA no 1º semestre.

29/07/2020 – 4ª feira (9h às 13h) – Atribuição fase DE.

• O Diretor realiza a atribuição na SED aos docentes que manifestaram interesse, seguindo a ordem de classificação e mediante a confirmação dos interessados de que tenham atuado na EJA no 1º semestre.
  • O Diretor verifica os docentes efetivos que ficaram com Jornada Incompleta e informam, imediatamente, a Comissão de Atribuição de Aulas, via CGRH, pelo e-mail: devtpnap@educacao.sp.gov.br, com cópia devtpse@educacao.sp.gov.br.

II – ETAPA – Atribuição de Aulas Regulares e EJA – TODAS as U.Es.

29/07/2020 – 4ª feira/tarde (15h às 18h) – O saldo de aulas para Atribuição estará liberado na SED, para que o Diretor de Escola faça a conferência.

• Deverão constar do saldo de aula disponível, todas as aulas, Regular e EJA, de todas as escolas.

30/07/2020 – 5ª feira – Manifestação de interesse dos docentes

• Todos os docentes, inscritos e classificados (Efetivo, Categorias F e O) poderão manifestar interesse nas aulas disponíveis.

31/07/2020 – 6ª feira – Atribuição das aulas.

• O Diretor de Escola realiza na SED, a atribuição de aulas aos docentes que manifestaram interesse.

Comissão de Atribuição de Classe/Aula.                   Dirigente Regional de Ensino.