Inscrição – Processo Seletivo Simplificado VUNESP – 2025

Artigo 1° – Os docentes classificados no Processo Seletivo Simplificado VUNESP de 05-06- deverão realizar a inscrição para o Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas de 2025, por meio da Secretaria Escolar Digital – SED – https://sed.educacao.sp.gov.br, conforme o cronograma abaixo:

I. de 21/11 a 01/12/2024 – período de inscrição;

II. de 21/11 a 26/11/2024 – período de interposição de recurso;

III. de 21/11 a 27/11/2024 – período de análise dos recursos pela Unidade Escolar;

IV. de 21/11 a 28/11/2024 – período de análise dos recursos pela Diretoria de Ensino;

V. 06/12/2024 – divulgação da classificação.

FAQs abaixo para auxiliar nas dúvidas sobre as inscrições para atribuição de classes e aulas através do Processo Seletivo Simplificado que estão abertas, conforme cronograma estabelecido na Portaria CGRH nº 36, de 14/11/2024 (acima):
Para acessar o FAQ de Acesso à SED, utilize o link: FAQ de Acesso à SED

Para acessar o FAQ de Inscrição PSS VUNESP, utilize o link: FAQ de Inscrição PSS VUNESP