Cerimônia de Premiação da 17ª OBMEP

A Dirigente Regional de Ensino de Votuporanga, Marcelaine de Oliveira Ferreira, e o Coordenador Regional da OBMEP, Prof. Dr. Márcio Ricardo Alves Gouveia, têm a honra de convidá-lo (a) para a Cerimônia de Premiação da 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Escolas Privadas.

O evento acontecerá no dia 19 de setembro de 2023, às 19h, na Câmara Municipal de Votuporanga, localizada na Praça Vereador Viana Filho, Rua Venezuela, nº 3819, Bairro Vila América, em Votuporanga.

Lembramos que as escolas públicas e as escolas privadas participam da OBMEP em categorias distintas, porém a Cerimônia de Premiação será a mesma.